• Foto do escritorASCOM

Prefeitura e Eletrobrás iniciam posteamento e regularização da rede elétrica na Travessa Domingos

Na tarde desta terça-feira (27), a Prefeitura de Sena Madureira e a Eletrobrás iniciaram o serviço de posteamento e instalação da rede elétrica na Travessa Domingos, localizada no bairro Bom Sucesso. O prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve no local acompanhando o serviço, que também teve ações de melhoria da travessa, que se encontra em situações de trafegabilidade para os moradores da região.

De acordo com Mazinho, a Prefeitura realizou a aquisição dos postes e também a melhoria do local para que a Eletrobrás realizasse o serviço de instalação correta na casa dos moradores. Segundo o diretor da Eletrobrás em Sena Madureira, Ilton Cavalcante, o serviço realizado pela empresa ajuda a população que vem sendo penalizada sem condições de ter o oferecimento de energia adequado nas residências.

(Prefeito Mazinho reunido com a sua equipe, o representante da Eletrobrás em Sena  e moradores do bairro)

“Nessa extensão do bairro Bom Sucesso, temos vários consumidores de energia elétrica e eles estão sendo penalizados, pois estão puxando energia com 100 e 200 metros de distância, mas agora em reunião com a comunidade e o prefeito Mazinho Serafim estamos realizando essa parceria, colocando energia em todas as casas dessas três ruas, onde tem a rua principal e mais duas ruas nessa extensão. Com isso, a Eletrobrás fica gratificada, pois poderá fornecer energia de qualidade para a população. Também quero agradecer a Prefeitura que não tem medido esforços, realizando abertura das ruas e facilitando a entrada das equipes para a instalação de energia elétrica”, explicou.

(Terezino dos Anjos falou da felicidade da ação que, além de realizar melhorias na rede elétrica, também foi contemplado com melhorias nas ruas do bairro)

Morador na travessa Domingos, o senhor Terezino dos Anjos falou da felicidade da ação que, além de realizar melhorias na rede elétrica, também foi contemplado com melhorias nas ruas do bairro. “Fico muito grato, a gente já tinha lutado muito por isso, hoje tivemos melhoras e acreditamos em breve ser comtemplados com pavimentação asfáltica no verão. Esse posteamento, tínhamos lutado muito e não conseguíamos em gestões anteriores. Queremos agradecer a toda gestão do prefeito Mazinho pela atenção e pelas melhorias”, comentou o morador.

Além do prefeito e do representante da Eletrobrás no município, estiveram também presentes na ação o secretário de Administração, Tarsis Queiroz, o secretário de Obras, Tião Lucena, e toda sua equipe.

Douglas Richer Queiroz - Assessoria