Prefeitura e CMDCA dão posse aos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2028

Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (10) a prefeitura de Sena Madureira por meio da secretaria municipal de cidadania e assistência social (SEMCIAS), juntamente com o conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente (CMDCA), deu posse aos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2028.

A solenidade contou com a presença do secretário municipal de finanças, Dr. Getulião Saraiva (Representando o prefeito Mazinho Serafim), do secretário de cidadania Daniel Herculano, da presidente do CMDCA, Sizene Nunes, do secretário de educação, Altemir Lira, da presidente da câmara municipal, Ivoneide Bernardino, e de representantes da polícia militar, do ministério público, do poder judiciário, e da igreja católica.

Tomaram posse no dia de hoje os conselheiros Emerson Espíndola, Nires Neta, Tupan Diniz, Gerssinaira Matos, e Aldeniza Vela. Além dos suplentes. Em sua fala, o Dr. Getulião Saraiva destacou a importância do órgão e frisou que a administração municipal está à disposição.

“O prefeito Mazinho Serafim tem respeito e apreço por todos os órgãos públicos e com o conselho tutelar não é diferente. Em seu nome quero colocar a gestão à disposição para auxiliar no que for necessário, visto que fazem um trabalho importante na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Parabéns aos novos conselheiros, desejamos sucesso”, disse o secretário.

Fotos: Lucas Costa - Ascom