Prefeitura de Sena pavimenta Avenida Orlei Cameli com microrevestimento

Por: Ricardo Amaral - Secretaria de Obras

A Gestão Municipal de Sena Madureira revestiu a Avenida Orleir Cameli, na entrada do bairro Ana Vieira, aplicando o microrevestimento. A partir de agora, o acesso ao bairro se torna mais seguro, segundo a prefeitura, tendo em vista que buracos foram tapados e o recapeamento asfáltico também foi aplicado no local.

O Poder Público Municipal destaca a ação de revitalização da malha viária do município como de suma importância, uma vez que o trecho era motivo de críticas e insatisfação por parte daqueles que diariamente passam pelo local. “A Gestão Municipal sempre realizou serviços paliativos como tapa-buracos na localidade, mas hoje o trabalho é definitivo, trazendo a resolução desse antigo problema”, explica.

Esta é mais uma via da cidade recuperada e entregue à população. “A prefeitura Municipal segue superando desafios, trabalhando, e empenhando-se em oferecer melhorias à comunidade”, destaca o município. O prefeito Mazinho Serafim tem determinado ações relacionadas às obras de infraestrutura em vários pontos da cidade, sobretudo os mais críticos.

“Diversas ruas já foram revitalizadas, e mesmo com chegada do inverno em nossa região, o trabalho será sequenciado, tendo em vista a grande demanda existente na cidade”, conclui.

Fotos: Ricardo Amaral