top of page

Prefeitura de Sena Madureira transforma o bairro Eugênio Areal com obras de pavimentação

  • Foto do escritor: Prefeitura de Sena Madureira
    Prefeitura de Sena Madureira
  • há 3 horas
  • 2 min de leitura

Sob a administração do prefeito Gerlen Diniz (PP), a Prefeitura de Sena Madureira vem transformando o bairro Eugênio Areal, conhecido como invasão da xiburema, com obras de pavimentação. Várias Ruas, que há anos estavam abandonadas, estão recebendo o recapeamento asfáltico, melhorando sobremaneira a trafegabilidade para a população.


A primeira intervenção foi feita justamente na estrada xiburema, um trecho amplo que se encontrava bastante esburacado e que recebeu o asfalto. As ações também se estenderam para as Ruas Gaivotas, Canário e, mais recentemente, se concentram na Rua Avestruz. “Tinha Rua aqui nesse bairro que não passava mais nada, estava fechada por conta dos buracos. Uma delas é a Rua Gaivota. Hoje, graças a Deus e ao trabalho da Prefeitura, a realidade é bem diferente”, comentou o morador Luiz Ferreira dos Santos.


“Moro nessa Rua há 6 anos. Em caso de doença, quando a gente chamava o UBER (carro de aplicativo), só vinham até lá na frente porque para cá não passava. Tinha muito buraco. No inverno, até motocicleta não dava de passar, pois tinha muita lama. Para nós, é uma grande felicidade ver o asfalto passar na porta da nossa casa. Obrigado ao prefeito Gerlen Diniz por esses investimentos em nosso bairro”, comentou a dona de casa Maria Lima, residente na Rua Canário.


Nesta terça-feira (28) o prefeito Gerlen Diniz (PP) esteve acompanhando o asfaltamento na Rua Avestruz. “Reta final do asfaltamento aqui no bairro Eugênio Areal. Terminando aqui, ainda tem os bairros Bosque, Cristo Libertador, Jardim Primavera, dentre outros. Tem muita coisa boa para acontecer no melhoramento das Ruas de Sena Madureira. Quem está fazendo isso aqui é o Gerlen? Não. Quem está fazendo é a população de Sena Madureira. Foi uma decisão sua que votou pela mudança e a mudança está acontecendo. É questão de tempo executar tudo o que planejamos para a nossa cidade”, destacou o prefeito.


Além do bairro Eugênio Areal, obras de infraestrutura também estão ocorrendo no bairro Getúlio Nunes Sampaio, Florentino e Boca do Caeté.


Vale frisar que a Prefeitura asfaltou, ainda, a Rua que dá acesso ao Ifac. Há anos, o local era tomado por buracos, o que prejudicava os estudantes e a comunidade em geral. Com o asfaltamento, a realidade mudou completamente.



Comentários


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, n° 720,  69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil


E-mail:  prefeitura.senamadureira@gmail.com

Fone: (68) 3612-2424

 

Ouvidor do Município (E-Ouv)

Franquiley Dias

 

Fone: +55 (68) 9927-0502

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                     

Logomarca  - Com  Contorno_edited.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira - Estado do Acre

CNPJ 04.513.362/0001-37


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do site


📱Fone: (Em manutenção)

🏢 Av. Avelino Chaves, 720, CEP 69.940-000, Centro, Sena Madureira, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pref.senamadureira@gmail.com ou ouvidoria@senamadureira.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale na Prefeitura

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page