Prefeitura de Sena Madureira recebe prêmio destaque do Sebrae/AC

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) participou do I Jantar Destaque Empresarial 2019, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AC) no último sábado (25). Na ocasião, o gestor foi homenageado com o certificado de reconhecimento, entregue pela entidade, devido a importante parceria da prefeitura do município com o Sebrae/AC e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa).

Por meio do trabalho realizado pela prefeitura de Sena, Mazinho foi um dos destaques do evento, ao lado de demais autoridades empresariais e políticas locais. “É uma honra ter nossa administração municipal ser reconhecida pelo trabalho de parcerias com órgãos e entidades tão importantes como o Sebrae no Acre e a Acisa. Sem essas instituições, nosso trabalho com certeza seria mais difícil”, explica o prefeito.

Mazinho agradeceu a confiança do diretor-superintendente do Sebrae no estado, Marcos Antonio Carneiro Lameira, para com os projeto voltados a Sena Madureira. “Essa confiança tem facilitado a execução de vários projetos inovadores em nosso município. Agradeço a parceria de sempre e que continuem conosco nos projetos futuros”, comemorou Serafim.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), José Adriano, a secretária de Turismo e Empreendedorismo do Acre, Eliane Sinhasique e o diretor da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Tião Bocalom, além de empresários locais, também foram homenageados com o certificado.

O evento faz parte das atividades do mês das Micro e Pequenas Empresas, realizadas pelo Sebrae em Rio Branco. A ideia é seguir fomentando os pequenos negócios do Acre, com fortalecimento do empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios.

Neste mês de outubro, o Sebrae realizou a campanha Valorize o Pequeno Negócio, com aproximadamente 30 eventos nos temas: Acesso a Crédito, Controle Financeiro, Gestão Empresarial, Formalização, Aplicação de Diagnostico Situacional, REFIS e Educação Fiscal & Benefícios da Amazônia Legal, direcionados às MPEs.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial

frankley.dias@hotmail.com