Prefeitura de Sena Madureira divulga gabarito oficial do processo seletivo para o cargo de professor

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), divulgou nesta terça-feira (26) o gabarito oficial do Processo Seletivo 001/2019, ocorrido no último domingo (24) para os cargos de professor. O gabarito da provas Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, Espanhol e AEE (Atendimento Educacional Especializado), estão disponível no link abaixo para que os candidatos tenham acesso.

Acesse aqui o link com o gabarito oficial

Gestão Compromisso Com O Povo