• Foto do escritorLucas Costa

Prefeitura de Sena Madureira alinha ações de combate á dengue

Por Ascom

A prefeitura de Sena Madureira por meio de uma parceria entre as secretarias de saúde, obras, semsur, meio ambiente e finanças, anunciou que vai realizar ações com o intuito de combater a proliferação do mosquito transmissor da dengue nos bairros do município.

A medida foi anunciada após uma reunião de alinhamento que contou com a presença dos secretários Dr. Getulião Saraiva(Representando o prefeito Mazinho Serafim), Donizety Fernandes*(Saúde), Fabrício Moreira (Obras) e *Adevaldo Rodrigues (Semsur).

De acordo com o cronograma, o primeiro barro a receber o mutirão de limpeza e outras ações de combate à doença será o Cristo Libertador, no próximo dia 12. Porém cabe destacar que todos os bairros do município serão contemplados.

Já estamos com nosso plano de ação pronto, e a partir da outra semana vamos pôr em prática. Será uma intervenção realizada através de uma parceria entre diversas pastas, e claro, com o apoio do nosso prefeito Mazinho Serafim. Estamos com um índice alto de casos de dengue e para resolver essa problemática contamos com o apoio da população”, disse Donizety Fernandes.

Fotos: Lucas Costa - Ascom