Prefeitura de Sena Madureira abre nesta sexta-feira Campeonato Municipal de Futsal

A prefeitura de Sena Madureira anunciou para esta sexta-feira (02) a abertura oficial do campeonato municipal de futsal da primeira divisão 2019. Dezoito equipes estarão disputando a competição mais importante do vale do Iaco, divididas em três grupos de seis.

O anúncio foi divulgado nesta quinta (1°), pelo secretário municipal de Cultura, Ecinairo Carvalho. Segundo ele, a competição contará com o cerimonial de abertura a partir das 18h na quadra Aurino Brito, na avenida Guanabara, com a presença das autoridades e dos times.

"Convidamos os times e os torcedores para mais uma competição esportiva a cargo da gestão do prefeito Mazinho Serafim e do vice Gilberto Lira, além de toda nossa equipe. Sem dúvida será um grande espetáculo, tendo em vista que o futsal é bem prestigiado pelos amantes do esporte local", assegura Ecinairo.

Relação dos times confirmados

Ao todo, dezoito equipes confirmaram presença no campeonato, que deve atrair centenas de torcedores durante os jogos. A relação dos times e dos grupos é a seguinte:

GRUPO A

SÃO FELIPE