Prefeitura de Sena inicia pagamento de junho nesta quinta-feira, dia 27

A prefeitura de Sena Madureira anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 27, o pagamento da maior parte dos servidores públicos municipais, referente ao mês em curso (junho). Pelos dados da secretaria de finanças, será injetado na economia do município um montante aproximado de R$ 1,3 mi (um milhão e trezentos mil reais).

O secretário municipal de finanças, Getulião Saraiva, garante que estarão recebendo hoje, dia 27, a partir das 14h, pela caixa econômica federal, os servidores das secretarias de educação (efetivos e seletivo do Fundeb), saúde (SUS), e secretaria de cidadania (programas sociais).

"Os demais servidores municipais estarão sendo pagos entre os dias 5 e 9 de julho, de acordo com o nosso calendário", afirma Getulião.

Com o pagamento da maioria dos funcionários municipais, a prefeitura aquece a econômica local, valorizando os servidores e o comércio de Sena Madureira.

Por Aldejane Pinto - Para Assessoria de Imprensa

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial