• Foto do escritorLucas Costa

Prefeitura de Sena divulga o calendário de feriados e pontos facultativos 2024

Por Assessoria

A Prefeitura de Sena Madureira publicou na edição desta terça-feira, 09, do Diário Oficial do Estado, através do Decreto Nº 003/2024 o calendário de feriados e pontos facultativos de 2024, para os órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal. Seguindo o calendário estadual, publicado no último dia 04, através do Decreto Nº 11.393/2024.

Mesmo com a definição do calendário, secretários municipais e demais autoridades da administração pública estão autorizados a convocar os servidores para expediente normal por necessidade de serviço, nos dias considerados ponto facultativo, dispensando da respectiva compensação aos trabalhadores que vierem a cumprir horário neste período.

CALENDÁRIO MUNICIPAL

CALENDÁRIO ESTADUAL