Prefeitura intensifica trabalho de limpeza das ruas do município

Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) vem intensificando o trabalho de limpeza em diversas ruas do município, com o objetivo de deixar a cidade devidamente limpa. A ação é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

De acordo com o titular da pasta, Adevaldo Rodrigues (Dé), nos últimos dias o trabalho ocorreu nos bairros São Felipe, CSU e nesta semana está concentrado nos bairros Cristo Libertador, Canízio Brasil, e na Avenida Brasil.

"Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim, nossa equipe tem se empenhado em deixar a cidade cada vez mais limpa. Temos nos esforçado para cumprir o cronograma de limpeza, tendo em vista que a demanda é grande, mas na medida do possível temos feito nossa parte", disse.

Durante a ação, a equipe realiza serviços de capina, roçagem, limpeza de meio fios, limpeza e desobstrução de córregos e bueiros, entre outros. Vale destacar que a colaboração da população é de suma importância, no que tange a retirar entulho dos quintais somente enquanto a equipe estiver em seu bairro.

Fotos: Cedidas