Prefeitura dar continuidade às ações de Tapa Buracos em diversas Ruas de Sena Madureira

Por Ricardo Amaral - Ascom Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2022 Assim como vem ocorrendo desde os primeiros dias do ano, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta sexta-feira (18) mais uma operação tapa buracos com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade nas ruas do município.

Desta feita a equipe comandada pelo Secretário Fabrício Moreira, realizou o trabalho nas ruas Maranhão, Piauí e Cunha Vasconcelos (região do Bairro do Bosque) bem como em um trecho da Avenida Brasil. De acordo com Fabrício, essas ações são recomendadas pelo Prefeito Mazinho Serafim e o vice-prefeito Gilberto Lira. "O Prefeito Mazinho e seu vice Gilberto sempre nos orienta à aproveitar cada dia de estiagem, nossa equipe só fica parada em dias de chuvas, caso contrário, a gente está em alguma rua da nossa cidade trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Essa ações emergênciais de inverno terão continuidade, e outros bairros serão contemplados", disse. O Titular da Secretaria de Obras pediu um pouco mais de paciência aos moradores que ainda não receberam o benefício em suas vias. " A gente tem feito o possível para atender as necessidades dos municípes, porém a demanda é grande e carece de tempo, por isso peço que os moradores tenham só mais um pouco de paciência que nós vamos chegar com os serviços nos lugares que mais necessitam", concluiu.