Prefeitura dar continuidade ao pagamento dos servidores municipais

A confirmação foi dada, pela manhã de hoje pelo secretário de Administração e Finanças, Getúlião Saraiva.

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, deu continuidade na manhã de hoje (04), ao pagamento dos servidores municipais. O repasse foi encaminhado à Caixa Econômica Federal, com a folha salarial dos prestadores de serviços, e cargos comissionados. Gerando em torno de R$ 300.000,00 mil reais, para aquecer a economia local. Honrando dessa forma, o compromisso da gestão e mantendo os salários em dia.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Getúlião Saraiva, recebem hoje os funcionários das seguintes secretarias: Administração e Finanças, Desenvolvimento Rural, Saúde (Centros, Postos de saúde e ACS). Além das Secretarias de Obras, Semsur e URBSENA e (Usina de Asfalto), com Recursos Próprios (RP).

Assessoria de imprensa