Prefeitura confirma pagamento aos prestadores de serviços para esta quarta-feira (03)

Atualizado: 18 de mar. de 2021

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Finanças, confirmou para hoje, quarta-feira (03) o pagamento à todos os servidores provisórios do município.

De acordo com gestor da pasta, Dr. Getulião Saraiva, o montante será liberado a partir do meio dia. Vale destacar que o poder público municipal segue honrando o compromisso com todos os servidores, sempre liberando o pagamento em dia, e nesse caso específico antes do quinto dia útil de cada mês, dentro do prazo estabelecido por lei.

Na semana passada, os servidores do quadro efetivo, comissionados, e parte dos prestadores de serviços pagos com recursos federais, bem como também os funcionários da empresa TM, que prestam serviços para a Secretaria Municipal de Saúde, Receberam seus vencimentos.

A determinação do prefeito Mazinho Serafim (MDB) é para que os salários sejam pagos rigorosamente em dia, pois além de ser uma forma de valorização de cada servidor, o pagamento também aquece a economia local.

Quarta-Feira, 03 de Março de 2021.