Prefeitura confirma Grande final da Copa Anazy Teixeira para esta Quinta-Feira

02 de Agosto de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer (SEMCTEL) confirmou para esta quinta-feira (04) a grande final da Copa de Futsal Anazy Teixeira.

Pela categoria convidados, o duelo será entre CENTRO ART X DERACRE, já pela categoria dos servidores, o embate será entre CULTURA X EDUCAÇÃO. Os jogos iniciarão a partir das 19 horas na quadra municipal Aurino Brito.

As partidas prometem fortes emoções, tendo em vista que ambas as equipes chegam para a grande final embaladas pelos ótimos resultados conquistados nas semifinais.

Vale destacar que a competição conta com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim, que não vem medindo esforços para a promoção do esporte senamadureirense.