Prefeitura conclui trabalho de reforma e ampliação da Ponte do Ramal do Km 40

Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obra, concluiu o trabalho de reforma da ponte do ramal do km 40, situado na BR 364 entre Sena Madureira e Manoel Urbano. Além disso, a ponte foi ampliada de 24 para 32 metros de extensão.

A ação foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), atendendo a um pedido do vereador Alípio Gomes, com o objetivo de assegurar o direito de ir e vir dos moradores da região, tendo em vista que uma erosão causou danos a obra, comprometendo sua estrutura.

O Trabalho foi realizado sob a coordenação do Secretário Municipal de Obras, Fabrício Moreira, e do Subsecretário Antônio Andrade (Real), e em parceria com o Governo do Estado, através do Deracre, comandado pelo Diretor-Presidente Petronio Antunes.

A reforma vai garantir melhores condições de trafegabilidade às centenas de famílias que residem no referido ramal e em comunidades adjacentes. Mesmo com a chegada do inverno amazônico, a gestão municipal segue trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural.