Prefeitura conclui trabalho de reabertura do Ramal da Fátima

Sábado, 09 de Julho de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo Secretário Fabrício Moreira, e em parceria com o Governo do Estado através do Deracre, concluiu o trabalho de reabertura do ramal da Fátima, localizado na região do ramal Mário Lobão.

A ação foi realizada com a anuência do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), no intuito de garantir boas condições de trafegabilidade para que os produtores rurais que residem na localidade possam escoar suas produções.

De acordo com o Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real), que também coordena a reabertura de ramais juntamente com o coordenador Zé Carlos, a frente de serviço concentrará esforços agora em garantir acesso aos moradores do ramal do Itamarati.

"Estamos intensificando o trabalho para que os moradores tenham acesso em tempo hábil. Temos poucas maquinas a nossa disposição, porém o esforço da equipe tem feito com que o serviço seja realizado com celeridade. Agradeço o apoio do nosso Prefeito Mazinho Serafim, do Secretário de Obras, Fabrício Moreira, do Governador Gladson Cameli, e do Diretor-Presidente do Deracre, Petrônio Antunes nesta demanda", afirmou.