Prefeitura conclui trabalho de pavimentação em tijolos da Travessa Alencar

Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 07 de Junho de 2022 Os moradores da Travessa Francisca Alencar, localizada no Bairro Rosa Gonçalves, agora podem usufruir de uma via totalmente revitalizada e com boas condições de trafegabilidade. Isso porque a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria de Obras, coordenada pelo Secretário Fabrício Moreira, concluiu o trabalho de pavimentação em tijolos da referida via na tarde desta terça-feira (07).

O trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade. Além da pavimentação em tijolos, a via também recebeu a implantação de meio fios e sarjetas. "Graças a Deus concluímos a recuperação de mais uma rua do nosso município, mesmo diante das dificuldades nossa gestão não tem medido esforços para atender as necessidades do nosso povo. Seguimos trabalhando para melhorar as condições da nossa malha viária", disse o Prefeito Mazinho Serafim. Vale destacar que a travessa supracitada também recebeu um serviço de drenagem com implantação de 130 manilhas, por meio do convênio celebrado entre a Prefeitura e o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). Fotos: Ricardo Amaral.