Prefeitura conclui trabalho de pavimentação em tijolos da Rua Victor Hugo Bezerra

Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022

Os moradores da rua Victor Hugo Bezerra, localizada no bairro Ana Vieira, podem a partir de agora usufruir de uma via revitalizada e com totais condições de trafegabilidade. Isso porque a Prefeitura de Sena Madureira concluiu o trabalho de pavimentação em tijolos e instalação de meio fios e sarjetas na localidade.

A ação é fruto do empenho do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) em se deslocar a Brasília em busca de investimentos para o município, tendo em vista que em anos anteriores o gestor municipal obteve junto ao Gabinete da Deputada Federal Jéssica Sales, o recurso necessário para a realização da obra.

"É gratificante entregar mais uma rua totalmente revitalizada em nosso município, isso resulta em melhores condições de tráfego, bem como em mais qualidade de vida aos moradores. Agradeço a Deputada Jéssica Sales por atender meu pedido e destinar os recursos para essa demanda" disse o Prefeito

Vale destacar que antes da pavimentação, a via também recebeu um importante serviço de drenagem com instalação de manilhas de "40" através de um convênio firmado com o Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Além disso, a Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo Secretário Fabrício Moreira, realizou o trabalho de base e sub-base.

Fotos: Ricardo Amaral