Prefeitura conclui trabalho de desvio da ponte sob o Igarapé Cafezal

Por Ricardo Amaral - Ascom Sábado, 31 de Julho de 2021

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu na manhã deste sábado (31) o trabalho de desvio da ponte sob o igarapé Cafezal, que fica localizada na conhecida "Estrada do Tião". A ação foi realizada com o fito de garantir o transporte do maquinário pesado, e do material que será utilizado na construção da ponte de acesso à comunidade Boca do Caeté. De acordo com o Coordenador da equipe de Construção de Pontes, Antônio Andrade (O Real). Os primeiros tocos da Referida ponte começarão a ser fincados na próxima semana.

O coordenador ainda salientou que o prefeito Mazinho Serafim (MDB), autorizou a reforma da Ponte sob o igarapé Cafezal, construída por gestões anteriores, tendo em vista que sua estrutura está deteriorada, apresentando riscos a quem passa pelo local diariamente. Ele alerta a população em geral que evite passar com veículos pesados pela ponte, até que haja a reforma, e utilize o desvio feito pela Gestão Municipal para se dirigir à região.

"O prefeito Mazinho assumiu o compromisso em construir a ponte de acesso à comunidade Boca do Caeté, e está cumprindo com sua palavra. Concluímos esse desvio para levar as máquinas e o material até o local, se tudo der certo, na próxima semana iniciaremos a batida dos primeiros tocos. Além disso, o gestor municipal recomendou que fizéssemos uma reforma na ponte sob o igarapé Cafezal, que está com a estrutura danificada. Tão logo a gente conclua a ponte da Boca do Caeté, também faremos essa demanda. Enquanto isso, Quero pedir a população que utilize o desvio quando for passar com veículos pesados ou de carga, para evitar acidentes", destacou