Prefeitura conclui trabalho de construção da nova ponte estaqueada do ramal do Cassirian km-15

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, gerida pelo Secretário Fabrício Moreira, concluiu o trabalho de construção da nova ponte estaqueada do ramal Cassirian, situado no km 15 da BR-364 entre Sena/Rio Branco. A ação foi realizada em parceria com o Governo do Estado, por meio do Deracre, comandado pelo Diretor-Presidente Petrônio Antunes.

A obra foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), com o objetivo de garantir trafegabilidade aos moradores da localidade de inverno a verão, visto que a antiga ponte era encoberta pelas águas do igarapé durante o período de cheia. "Mais uma obra entregue pela nossa gestão, continuamos trabalhando para melhorar a vida das famílias que residem na área rural", disse o Prefeito.

De acordo com o Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real), a ponte mede 10 metros de extensão e foi construída toda em madeira nova, o que dará mais durabilidade a obra.

Com mais essa ação, a gestão do Prefeito Mazinho Serafim se consolida cada vez mais como a que mais construiu pontes na história de Sena Madureira, demonstrando compromisso com as milhares de pessoas que residem nas comunidades rurais.