Prefeitura conclui reforma e ampliação da ponte do Ramal Cassirian Km 15

Por Ascom

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da secretaria municipal de obras, concluiu a reforma e ampliação da ponte do ramal cassirian km 15 da BR-364 entre Sena/Rio Branco.

O trabalho foi determinado pelo prefeito Mazinho Serafim (Podemos) com o objetivo de garantir melhores condições de tráfego para as centenas de famílias que residem ao longo do referido ramal e comunidades adjacentes.

Com a ampliação, a ponte passará de 32 para 40 metros de extensão (8 metros á mais). A obra foi supervisionada pelo secretário Fabrício Moreira, e o subsecretário Antônio Andrade (Real).

“Com satisfação estamos entregando mais uma obra aos nossos amigos da zona rural. Seguimos trabalhando pela melhoria de vida do homem do campo. Em nome do secretário Fabrício Moreira e do subsecretário Antônio Andrade (Real), agradeço á nossa equipe de obras pelo empenho e dedicação”, disse Mazinho Serafim.