Prefeitura conclui reforma de Praça na Linha do Tiro; Comunidade já pode visitar o novo espaço

A Prefeitura Municipal de Sena Madureira já concluiu a reforma da praça da linha do tiro, que fica localizada na Av. Brasil. A reforma que deixou o bem público com uma cara nova, vai atender a população da cidade com um espaço revitalizado e totalmente amplo, proporcionando assim, uma melhor qualidade de vida aos moradores do município.

A reforma de melhoria da praça, que vai desde o calçamento, bancos, balanços, mesa de jogos entre outros, vai beneficiar a comunidade que ali reside com lazer e entretenimento. A equipe de reportagem esteve visitando o local e acompanhando o novo ambiente que servirá para as pessoas se reunirem, divertirem-se e realizarem passeios com os amigos e a família.

O próximo passo segundo o Prefeito Mazinho Serafim é recuperar a rua que passa ao lado da praça, que se encontra em situações precárias, dificultando a trafegabilidade naquela localidade. Em breve os trabalhos serão iniciados, objetivando alcançar as melhorias para o acesso de pedestres, motociclistas, ciclistas e todos que passam diariamente pelo lugar.

Assessoria

Acompanhe nossas publicações nas redes sociais: www.facebook.com/pmsmoficial

Instagram: @prefeituradesena_oficial