Prefeitura conclui pavimentação asfáltica em trecho da rua Siqueira Campos

Fonte: AC Purus - Publicidade

Na noite de segunda-feira (17), máquinas e homens da Prefeitura de Sena Madureira através de sua Secretaria de Obras concluíram os trabalhos em um dos trechos críticos da rua Siqueira Campos com os serviços de pavimentação asfáltica.

Antes da pavimentação os moradores saiam de suas casa com botas sete léguas e também com bicicleta nas costas, quando chovia, e muitas das vezes as condições era tão precária que dificultava a trafegabilidade de veículos automotores que muitas das vezes ficavam atolados. Agora a realidade é diferente!

O senhor Aguinaldo Vieira lembra muito bem das dificuldades que enfrentou em dias de chuvas, que não conseguia sair com o seu carro, e quando saia a pé chegava na ponta da rua com os pés todo melado de lama, e já no período de verão a poeira tomava conta de sua casa. “Hoje estamos vivendo um novo momento e graças ao prefeito Mazinho Serafim, junto com sua equipe, tirou nós moradores deste sofrimento. Trazendo para todos os moradores mais dignidade. Agora podermos sair de nossas casas tanto no período invernoso quanto no verão”, disse o morador.

De acordo o prefeito Mazinho Serafim (MDB), a equipe da Secretaria de Obras antes da pavimentação asfáltica realizou os trabalhos de terraplanagem, desobstruções de sarjetas para garantir o escoamento das águas e base que compreende cerca de 250 metros, "para que possa ter um asfalto de qualidade, e graças a Deus e a nossa equipe, nesta noite de segunda-feira, conseguimos terminar mais um trabalho de suma importância que foi a pavimentação asfáltica para os moradores que residem no local", afirma Mazinho.

“Todos sabem do nosso esforço de proporcionar melhores condições de trafegabilidade para a nossa comunidade, o qual estamos aproveitando os dias de sol para trabalharmos nas pavimentações e operação de tapa buracos nas ruas do município. Neste período dependemos da mãe natureza, onde tem vez que amanhece um dia lindo de sol e pela parte da tarde chuva, afinal estamos no período invernoso. Mas a comunidade pode ter certeza que nossa equipe não esta parada, e todos os dias estamos trabalhando para aproveitar o máximo os dias ensolarados e garantir melhores condições de vida para todos”. finalizou Mazinho.

Fotos: Lucas Costa - Comunicação

Ricardo Amaral - Obras