• Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeitura conclui pagamento salarial de todos os prestadores de serviços

Quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022

Seguindo firme com o compromisso de manter os salários rigorosamente em dia, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou nesta quarta-feira (02) o pagamento salarial para todos os prestadores de serviços referente ao mês de Janeiro.

De com titular da pasta de finanças, Dr. Getulião Saraiva, estarão recebendo hoje os servidores das seguintes Secretarias e setores: Administração, planejamento, cultura, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Cidadania e Gabinete do Prefeito.

"A conclusão da folha de pagamento de todos os servidores no segundo dia do mês, é uma clara demonstração de respeito e compromisso da gestão do prefeito Mazinho, do vice-prefeito Gilberto Lira e toda a equipe de finanças com funcionalismo público municipal", disse o Secretário.