Prefeitura conclui manutenção da ponte do Igarapé Cafezal na Estrada do Tião

Assessoria

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou o trabalho de manutenção da ponte localizada sobre o igarapé cafezal, na estrada do Tião, via de acesso à comunidade boca do Caeté.

O trabalho foi determinado pelo prefeito Mazinho Serafim, atendendo a uma solicitação do vereador Raimundo dos Anjos, e visa garantir melhores condições de tráfego para os moradores que passar pela localidade diariamente.

Segundo o secretário de obras, Fabrício Moreira, a equipe realizou a troca de algumas tábuas que estavam danificadas, e fez reparos pontuais que vão proporcionar mais segurança para os transeuntes.

“Nossa equipe realizou o trabalho atendendo a uma determinação do prefeito Mazinho Serafim, a partir de agora os moradores poderão trafegar com mais segurança. Agradeço ao vereador Raimundo dos Anjos por trazer essa demanda ao nosso conhecimento”, afirmou o secretário.