Prefeitura conclui entrega de cartões aos novos beneficiários do Programa Auxílio Brasil

Por Ricardo Amaral - Ascom

04 de Agosto de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), concluiu na manhã desta quinta-feira (04) a entrega de cartões simbólicos e das folhas de pagamento aos mais de 1.080 novos beneficiários do Programa Auxílio Brasil em Sena Madureira.

De acordo com Daniel Herculano, titular da SEMCIAS, os novos beneficiários terão direito ao benefício ainda este mês. "O pagamento vai iniciar a partir do dia 09 deste mês. Fico feliz em concluir a entrega de todos os cartões simbólicos juntamente com a folha para que eles possam receber o benefício. Lembro que em 2021 fui a Brasília juntamente com o Prefeito Mazinho Serafim e pedimos ao ministro da Cidadania que mais famílias de Sena Madureira fossem incluídas no programa e graças a Deus fomos atendidos", disse.

O Coordenador do Auxílio Brasil no município, Emanuel Araújo, destacou que se por algum motivo alguém não pôde comparecer a cerimônia para buscar a folha, pode se dirigir a sede da Secretaria para retirá-la. "É gratificante contemplar mais mil famílias do nosso município com o programa, o morador que não pôde vir buscar a folha na solenidade, pode vir a secretaria que nós faremos a entrega", afirmou.

Vale destacar que a solenidade foi conduzida pela Secretária de Administração, Adriana Martha, e também contou com a presença da representante da Secretaria Municipal de Saúde, Kateriny Pessoa, do vereador Raimundo dos Anjos, e do Coordenador do Conselho Tutelar, Emerson Espíndola.

Fotos: Lucas Costa - Ascom