Prefeitura avança com trabalho de reposição de lâmpadas nas vias da cidade

Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) está avançando a passos largos com o trabalho de reposição de lâmpadas, nas vias urbanas do município.

A ação é fruto de uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), com o objetivo de garantir mais segurança a população, visto que vias bem iluminadas inibe a ação de vândalos e crimes contra a vida.

De acordo com o titular da SEMSUR, Adevaldo Rodrigues (Dé), neste momento o trabalho está ocorrendo nos bairros Ana Vieira, Eugênio Areal, e parte da região central. Ele destacou que o serviço vai contemplar moradores de outras localidades.

"Estamos intensificando o trabalho para que possamos chegar nos locais que mais necessitam. Os moradores podem ter certeza que vamos chegar a sua rua, nossa equipe está empenhada em atender as necessidades da população. Nós próximos dias outros bairros serão contemplados", disse o Secretário.