Prefeitura avança com trabalho de reposição de lâmpadas nas ruas do município

Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), vem intensificando o trabalho de reposição de lâmpadas nas vias urbanas do município. A ação está sendo realizada com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO).

De acordo com informações repassadas pelo titular da SEMSUR, Adevaldo Rodrigues (Dé), nos últimos dias o trabalho ocorreu na Avenida Brasil, na rua Olho D'água, em algumas vias dos bairros Cristo Libertador e Jardim Primavera, e em parte da região central da cidade.

"Estamos dando sequência ao trabalho, atendendo a determinação do nosso Prefeito Mazinho Serafim, nos próximos dias vamos chegar a outras localidades. Peço um pouco de paciência aos moradores, visto que estamos nos esforçando para atender a demanda", disse o Secretário.

Vale destacar que vias bem iluminadas inibe a ação de vândalos, bem como crimes contra a vida. Em que pese a alta demanda, o poder público municipal vem se empenhando em atender as necessidades da população senamadureirense.