Prefeitura avança com trabalho de limpeza nos bairros do município

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2023

Sob o comando do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) está avançando com o trabalho de limpeza nos bairros do município.

Segundo Adevaldo Rodrigues (DÉ), titular da SEMSUR, a equipe executou serviços de capina e roçagem, nos bairros Cafezal, Cohab do Ginásio, e parte da região central.

"Concluímos o trabalho nessas localidades e já vamos iniciar em outros bairros. Estamos focados em atender as necessidades da população. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim pelo apoio às ações da nossa pasta", disse o Secretário.

De acordo com o cronograma elaborado pela pasta, o próximo bairro a ser contemplado com serviços de roçagem e capina é o Bosque, bem como a região da rua Padre Egídio.