Prefeitura avança com trabalho de limpeza em diversos bairros do município

Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2022

Por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), a Prefeitura de Sena Madureira vem intensificando o trabalho de limpeza em diversos bairros do município.

De acordo com Adevaldo Rodrigues (Dé), titular da SEMSUR, o trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil). Ele ainda destacou que os bairros contemplados nos últimos dias foram: Bom Sucesso, Cidade Nova, Vila Militar, Praia do Amarilho, e Florentino Moreno.

Nessas localidades foram realizados serviços de capina, roçagem, limpeza de meio-fios, desobstrução de córregos e bueiros, recolhimento de entulhos e lixo branco, entre outros.

No decorrer desta semana, uma equipe se concentra no bairro Cafezal com retirada de entulhos, enquanto outra turma atua nos bairros Pista e Vitória realizando trabalhos de roçagem e capinha. Vale lembrar que a ação é realizada em parceria com pasta de Meio Ambiente, no que concerne a fiscalização para inibir que moradores retirem entulhos de seus quintais após as equipes sairem de um determinado bairro.