Prefeitura avança com trabalho de construção da nova ponte do Ramal Xiburema

Por Ricardo Amaral - Assessoria. Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021.

A construção da nova ponte do Ramal Xiburema começa a ganhar forma, nesta quarta-feira (13) a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu a batida dos tocos, e ainda nesta semana iniciará o trabalho de montagem.

A obra foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), atendendo à um pedido dos moradores da localidade. Com 08 metros de extensão, a ponte terá uma estrutura estaqueada, e está sendo construída com madeiras totalmente novas.

O Coordenador da equipe de Construção de Pontes Antônio Andrade (Real) falou sobre o andamento da obra. "Iniciamos na semana passada, e graças ao empenho da nossa equipe já vamos para a fase final da obra. O trabalho tem sido executado de forma célere por conta do apoio que temos tido do nosso prefeito Mazinho Serafim e do Secretário de Obras, Édson Cameli, creio que até o fim da próxima semana concluiremos o trabalho, e a comunidade poderá usufruir de uma Ponte totalmente nova", disse.

Com mais essa obra, a gestão do prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira vai se consolidando como a gestão que mais realizou ações em prol da população rural de Sena Madureira, com abertura e reabertura de Ramais, construção de Pontes, realização de ações de saúde, entre outros