Prefeitura avança com o trabalho de construção da nova ponte localizada sobre Igarapé Tapira

Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, e em parceria com o Estado por meio do Deracre, avança a passos largos com o trabalho de construção da nova ponte localizada sobre o igarapé Tapira, situada na região do ramal Xiburema.

A ponte mede 42 metros de extensão e está sendo construida com uma estrutura estaqueada, que fará com que a obra tenha bem mais durabilidade. O trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim, para oferecer melhores condições de tráfego aos moradores que passam pelo local diariamente, tendo em vista que a antiga ponte apresentava sérios problemas em sua estrutura.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira e o Subsecretário Antônio Andrade (Real) o trabalho já está em fase de montagem da estrutura, ambos ainda destacaram que a previsão de conclusão e entrega da obra é para o início do próximo mês.

Felizes em receber o benefício, os moradores agradeceram a todos os envolvidos na demanda. "Em nome dos moradores da localidade, quero agradecer ao Prefeito Mazinho Serafim, ao Diretor-Presidente do Deracre Petrônio Antunes, e também aos empresários Paulo Sérgio, Ribamar e Valmir pelo trabalho que estão realizando em nossa comunidade, a muito tempo esperávamos por essa obra e graças a Deus ela está ocorrendo", disse um morador.

Fotos: Cedidas