Prefeitura assegura qualidade do serviço de revitalização da Rua Ben-Te-Vi - Bairro Eugênio Areal

Assessoria

Em resposta a denúncia apresentada por um vereador, a Prefeitura de Sena Madureira se manifestou assegurando a qualidade do trabalho de revitalização da rua Ben-te-vi, situada no bairro Eugênio Areal.

Segundo a administração municipal, após ser informada do problema na intervenção de drenagem ainda na semana passada, os fiscais se deslocaram a localidade e solicitaram que o reparo fosse realizado, o que foi prontamente atendido pela empresa responsável pelo trabalho.

“Nossos engenheiros estão diariamente acompanhando os serviços nas ruas do município. O problema apresentado pelo parlamentar já foi resolvido anteriormente, a obra está sendo realizada dentro dos parâmetros legais, os moradores podem ter certeza”, disse a gestão.

A revitalização da rua supracitada foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim, e visa garantir melhores condições de trafegabilidade, bem como mais qualidade de vida às famílias que residem ao longo da via.