Prefeitura anuncia reforma da quadra de esportes do Segundo Distrito

Por Ascom

_Reforma já estava no cronograma de obras elaborado pela administração municipal para este ano_

Através do secretário municipal de finanças, Dr. Getulião Saraiva, a prefeitura de Sena Madureira anunciou uma reforma geral na quadra de esportes do bairro Niterói, região do segundo distrito. O trabalho foi determinado pelo prefeito Mazinho Serafim, atendendo á um pedido do vereador Sidiney Araújo.

A obra será executada via recursos próprios e deve iniciar já na próxima semana. O anúncio foi feito na manhã de hoje (07) na presença dos vereadores Alípio Gomes e Tom Barbosa, do presidente da associação de moradores Raimundo Nonato (Louro), da servidora Vânia Verçosa, representando seu irmão João Verçosa (João do Arco-íris, e da equipe técnica da pasta de obras.

“É com satisfação que represento o prefeito Mazinho no anúncio oficial dessa importante obra, esse equipamento público é o único espaço de lazer que os moradores da localidade dispõe, portanto merece essa atenção por parte da administração municipal. Agradeço ao prefeito pela confiança em meu trabalho, e também agradeço o apoio da câmara municipal em nome dos vereadores Alípio Gomes, Sidiney Araújo, e Tom Barbosa”, disse o secretário.

Vale destacar que a pracinha no entorno da quadra também será revitalizada, evidenciando o compromisso da gestão municipal com os moradores da região do segundo distrito. A revitalização do espaço público era aguardada com expectativa por parte da comunidade local.