Prefeitura anuncia realização de processo seletivo para a contratação de professores

Por Ricardo Amaral - Ascom A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou que vai realizar um processo seletivo visando a contratação de professores para lecionarem nas escolas da rede municipal de ensino. De acordo com a Subsecretária de Educação, Sheilene Araújo, o certame será realizado pela Fundhape e serão disponibilizadas em torno de 184 vagas. Ela ainda destacou que nos próximos dias será lançado o edital e posteriormente a abertura das inscrições. "Estamos alinhando os últimos detalhes com a banca organizadora para lançarmos o edital", disse. A contratação desses profissionais da educação, visa suprir as demandas existentes com o fito de atender as necessidades dos municípes. A realização do seletivo é fruto de uma determinação do prefeito Mazinho Serafim, do Vice-prefeito Gilberto Lira e do Secretário de Educação, Altemir Lira.