Prefeitura anuncia pagamento salarial aos servidores municipais

Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022

Com o Aval do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou que nesta quinta-feira (30) estará efetuando o pagamento salarial aos servidores municipais referente ao mês de Junho.

De acordo com o titular da pasta de finanças, Dr. Getulião Saraiva, hoje estarão sendo pagos todos os servidores efetivos, comissionados, prestadores de serviços que recebem via recursos federais, e ainda os funcionários da empresa TM, que presta serviço para a Secretaria de Saúde.

"Honrando mais uma vez o compromisso com os servidores, estamos liberando o pagamento no dia de hoje. Isso é fruto do trabalho responsável que a nossa equipe de finanças vem resolvendo para manter os salários e os demais compromissos da administração municipal em dia. Pois essa é a determinação do Prefeito Mazinho Serafim", disse o Secretário.

Dr. Getulião informou ainda que a folha salarial dos prestadores de serviços das Secretarias que recebem via recursos próprios (RP) será liberada nos dias subsequentes.