• Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeitura anuncia festival municipal de quadrilhas juninas 2023

Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) anunciou a realização do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas 2023. O evento conta o aval do Prefeito Mazinho Serafim.

De acordo com a coordenação, o festival vai ocorrer nos dias 02 e 03 de Setembro a partir das 19 horas na quadra municipal Aurino Brito. Além de juninas locais, a festividade também contará com a participação de 04 juninas de outros municípios do Estado.

"Com satisfação, e em nome do nosso Prefeito Mazinho Serafim, anunciamos a realização deste grande evento cultural. Tenho certeza que será uma grande festa, e toda a nossa população está convidada", disse a titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório.

As inscrições já iniciam nesta sexta-feira (18) e podem ser efetuadas na sede da SEMCTEL, das 07 às 12 e das 14 às 17 horas. Ou então pelo número 999437843.

A premiação será divulgada nos próximos dias, a reunião que bateu o martelo também contou com a presença do Coordenador da pasta, Raimundo Júnior, e de representantes das juninas locais.