Prefeitura anuncia Festival Junino Intermunicipal de Quadrilhas 2022

Por Ricardo Amaral - Ascom

30 de Julho de 2022

Com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, e Lazer (SEMCTEL) gerida pela Secretária Lourdes Gregório, anunciou a realização do Festival Junino Intermunicipal de Quadrilhas 2022, que vai ocorrer nos dias 18,19 e 20 de Agosto na Quadra Municipal Aurino Brito.

De acordo com Edimar Almeida, organizador do evento, as inscrições iniciam na próxima segunda-feira 01 de agosto e se estenderão até o dia 10, e podem ser efetuadas na sede da SEMCTEL, das 07 da manhã ao meio-dia.

Ele ainda destacou que a expectativa da organização é que ao menos 08 juninas de outros municípios do Estado participem da festividade juntamente com as juninas senamadureirenses.

Como demonstração de incentivo a cultura do município, a gestão municipal investiu pesado, serão mais de 30 mil Reais em premiações na competição. O festival Junino retorna ao calendário cultural do município após dois anos de paralisação por conta da pandemia de covid-19.