Prefeitura Adere ao Projeto “SEMSUR Permanente” no Segundo Distrito

Segundo o Secretário Municipal Milton Pinheiro, para o sucesso do referido projeto é indispensável o envolvimento da comunidade.

Objetivando proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores do Segundo Distrito de Sena Madureira, o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) colocou em prática o Projeto “SEMSUR permanente”, idealizado pelo Vereador Adevaldo Rodrigues (boa ideia).

Milton Pinheiro – Secretário Municipal de Serviços Urbano (SEMSUR) (Foto: Lucas Costa/ASCOM)
“A consciência da comunidade aliada à administração municipal, é a melhor maneira de mantermos a nossa cidade limpa”, lembrou.

A equipe da SEMSUR está ativamente no trabalho de coleta de lixo domiciliar, entulhos e etc.

No dia 11 de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Serviços Urbano (SEMSUR) em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, realizaram um calendário de programação para a coleta de lixo no perímetro urbano do município, e conseqüentemente, todos os bairros serão contemplados com o calendário que será divulgado nos programas de rádios da cidade.

Não esquecendo que a iluminação pública, está sendo administrada pela SEMSUR. Milton, frisou ainda que a população fique atenta, e qualquer demanda acionar o mesmo na SEMSUR, localizada na Rua Maranhão, bairro Cristo libertador, para que as devidas providências sejam tomadas.

(Cidade Limpa Povo Civilizado)

frankley.dias@hotmail.com