Prefeitura abre novas inscrições para formar nova turma de aulas de violão gratuitas

Por Ricardo Amaral - Ascom Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL), gerida pela pela Secretária Lourdes Gregório, abriu inscrições para formar uma nova turma de crianças e jovens que desejam receber aulas gratuitas de violão.

De acordo com a Vereadora Ivoneide Bernardino, que também é servidora da pasta, as inscrições podem ser efetuadas no Complexo Esportivo e Cultural, situado em anexo ao Estádio Marreirão, das 08 da manhã ao meio dia. As aulas serão ministradas pelos professores Davi Araújo e Rebson Lima nos períodos da manhã e tarde, mais precisamente das 08 ao meio dia, e das 14 às 17 horas, na sede da própria secretaria. O projeto visa oportunizar crianças e jovens que desejam aprender à tocar um instrumento musical, com destaque para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social, visto que os pais não dispõem de condições financeiras para pagar por aulas particulares. Foto: Fernando Silva - SEMCTEL.