Prefeitura abre inscrições para a 1° Escolinha de vôleibol de Sena Madureira

Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) em parceria com a Federação Acreana de Vôleibol, abriu as inscrições para a 1ª Escolinha de Vôlei do Município, uma inovação na área do esporte no vale do Iaco.

A iniciativa conta com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), do Presidente da Federação Acreana de Vôleibol, João Petrolitano, da titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório, e da vereadora Ivoneide Bernardino. a ação visa ofertar aulas totalmente gratuitas às crianças senamadureirense de 07 a 14 anos de idade.

De acordo com Romário Queiroz, Coordenador e professor da Escolinha, nesse primeiro momento estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o turno da tarde. "Vamos iniciar com 30 alunos mas posteriormente vamos aumentar o número de vagas com aulas também no turno da manhã. Além disso, também pretendemos aumentar a faixa etária de idade ao menos até os 17 anos. É gratificante participar desse momento histórico para o vôlei de Sena Madureira, com a implantação da primeira escolinha da modalidade em mais de 100 anos de fundação", disse.

Vale destacar que a inscrições podem ser efetuadas no Complexo Esportivo e Cultural, situado em anexo ao Estádio Marreirão, das 07 da manhã ao meio dia. É necessário a presença dos pais no ato da matrícula e a apresentação de documentos pessoais das crianças.