Município

- História

- Sócioeconômico

Servidor Público

- Concursos e Processo Seletivo

- Contracheque

Portal da Transparência

Transparência (Ativa)

- Mapa da Transparência

- Perguntas Frequentes

- Glossário

Transparência (Passiva)

- Solicitar informação

- Acompanhar pedido

- Estatísticas

Calendários

- Feriados 2020

- Pagamentos 2020

Contatos

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, 631

CEP 69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil

frankley.dias@hotmail.com

+55 (68) 3612-2424

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00

  • Webmail Sena Madureira
  • Instagram | Sena Madureira
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

Desenvolvido por

  • ASCOM

Prefeitura abre campeonato municipal de futebol de campo em Sena Madureira




Assessoria de Imprensa




O esporte de Sena Madureira iniciou uma nova etapa no último domingo (01). A prefeitura do município, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou a abertura dos jogos municipais de futebol de campo. Serão oito equipes competindo este ano a vaga de melhor time da cidade. A previsão para a final do campeonato é janeiro de 2020. O público compareceu em grande número durante a solenidade de abertura da competição.


Mesmo sendo realizado durante o inverno, a prefeitura garante um evento de qualidade ao aos atletas locais. “Iniciamos mais esta etapa municipal e tudo vem ocorrendo dentro do esperado e da normalidade. Agradecemos a prefeitura por estar dando todo o apoio, material e equipamentos de qualidade para que a disputa aconteça”, diz o secretário de esporte, Ecinario Carvalho.




A competição já faz parte do calendário esportivo do município e é uma das prioridades da gestão do prefeito Mazinho Serafim (MDB), que tem favorecido ações de desenvolvimento da área na cidade. “Sabemos das dificuldades financeiras, mas em nenhum momento o prefeito abriu mão de promover o esporte. Nosso objetivo é esse, levar o esporte aos moradores. Com certeza teremos um ótimo campeonato”, afirmou o vice-prefeito Gilberto Lira.


Os jogos irão ocorrer sempre aos finais de semana, nas tardes de sábados e domingos, servindo como mais um atrativo às famílias e um momento de confraternização entre os moradores. O vice-prefeito agradeceu o emprenho dos dirigentes dos times e reconheceu a garra em formar equipes.


O futebol de campo de Sena Madureira é tradicional no estado e já revelou grandes jogadores, como Doca Madureira, que fez sucesso dentro e fora do país. “Nosso município sempre foi um celeiro de grandes jogadores, tanto no futsal, quanto no futebol de campo. Essa é a intenção, de que os craques da bola possam mostrar seu futebol e que novos talentos sejam descobertos”, pontua Lira, ressaltando o esporte como fonte para a promoção da cidadania.


Confira a lista com as equipes que vão disputar o campeonato:

1 - Cruzeiro;

2 - Florentino;

3 - Acreano Futebol Clube;

4 - Juventus;

5 - Santa Cruz;

6 - Cafezal;

7 - Atlético Sena;

8 - Atlético Madureirense;



Fotos: Lucas Costa - Ascom Pmsm



www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial