• Foto do escritorASCOM

Prefeito vai a Brasília e consegue recursos para construção de base da PM no Segundo Distrito

O Prefeito Mazinho Serafim (MDB), que nunca mediu esforços para realizar os sonhos e as necessidades da população de Sena Madureira, comemora mais um avanço na Segurança Pública do município. Em Brasília, Mazinho Serafim visitou o gabinete da Senadora Mailza Gomes (PP/AC), acompanhado dos secretários Cirleudo Alencar (Planejamento) e Daniel Herculano (Saúde). O anúncio da construção da base comunitária da PM no bairro Niterói, partiu do Prefeito e da Senadora. O valor da obra é de 600.000,00. A base comunitária da Polícia Militar é um desejo antigo dos moradores, do Prefeito e do Major Casagrande, com o intuito de diminuir a violência e a criminalidade naquela região. Tudo indica que a Progressista estará em breve em Sena Madureira, para visitar a população e comemorar a conquista.

Confira no vídeo a seguir à visita e o diálogo do Prefeito com a Senadora.