Prefeito se reúne com Presidente do bairro Ana Vieira e garante recursos para pavimentação de Ruas

Atualizado: 14 de mar. de 2019

O Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB), esteve reunido com a Presidente do bairro Ana Vieira e demais lideranças, para tratarem de assuntos voltados à situação de ruas intrafegáveis naquele bairro, e que com as fortes chuvas vem causando inundações naquela região. Durante o diálogo, foi definido que será feito a troca de tubulação na parte baixa daquela localidade, construindo meio fio e sarjeta com calçada. O projeto será executado em aproximadamente quinhentos metros da rua que requer atenção especial.

A proposta que é fruto de oriundos do Ministério da defesa, Com emenda parlamentar do deputado Federal Flaviano Melo (MDB), que garantiu recursos/convênio de R$ 700.000,00 para a pavimentação de ruas naquela local. A previsão de execução da proposta é para o ano de 2020. Porém, a possibilidade do avanço acontecer esse ano de 2018 está sendo estudada pelo gestor e sua equipe.

No entanto, os bairros Jardim Primavera e Cristo Libertador, que já foram beneficiados com a ação, serão divulgados em breve pelo Prefeito no lançamento do pacote de obras do município. Com o objetivo de restaurar o patrimônio público, o Prefeito falou da alegria em poder colaborar com o desenvolvimento da cidade.

“É um compromisso de campanha reconstruir as ruas de Sena Madureira, que se encontram um verdadeiro caos. Nossa gestão tem trabalhado muito com essa meta, para que num futuro bem próximo, possamos comemorar com a comunidade a realização desse sonho”, complementou.

Ana Lúcia, Presidente do bairro Ana Vieira, demonstrou contentamento com o anunciado. Agradecendo o empenho e boa fé de Mazinho Serafim, com aqueles moradores. No encontro que foi considerado produtivo, o Prefeito e o Secretário de Planejamento Cirleudo Alencar, agradeceram a parceria e afirmaram que a intenção é levar o benefício a todos os bairros e ruas de Sena Madureira. Segundo eles, com a chegada do verão que já se aproxima, o clima facilitará os trabalhos de pavimentação, que voltarão a acontecer em Sena Madureira.

Assessoria/ ASCOM