Prefeito Mazinho Serafim vistoria obras da UBS Floriano Florentino Moreno

Acompanhado do secretário municipal de saúde, o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) esteve no bairro Bom Sucesso vistoriado a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Floriano e Florentino. A obra gera postos de trabalho e vai oferecer mais facilidade de acesso a saúde pública aos moradores dos bairros Florentino e Bom Sucesso.

De acordo com o prefeito Mazinho Serafim, a UBS dispõe de toda estrutura necessária para acolher os profissionais de saúde e os pacientes.

"Visitamos as obras da construção do posto de saúde Floriano e Florentino, onde 60% das obras já estão sendo concluídas. Mais um trabalho da nossa gestão, que tem como objetivo trazer melhorias para a saúde municipal e oferecer unidades básicas de saúde totalmente estruturadas para a melhor atender a nossa população. Principalmente os que moram nas regiões mais distantes, garantindo o acesso á saúde pública", avaliou Serafim.

Também naquela região o prefeito destacou o asfaltamento de cerca de 2 quilômetros da estrada de acesso a comunidade Florentino, reconstrução da escola Clarice Assef e uma quadra de grama sintética.

Fotos: Cedidas

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial