• Foto do escritorIMPRENSA PMSM

Prefeito Mazinho Serafim se reúne com superintendente da Caixa Econômica Federal

Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2021

Na manhã desta quarta-feira (01), o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) se reuniu com a Superintendente de Governo da Caixa Econômica Federal, Jamilli Oliveira, para tratar sobre convênios e outros assuntos de interesse da população senamadureirense. A agenda também objetivou a reafirmação da parceria entre a gestão municipal e a instituição financeira que já perdura por longos anos, no tocante à ações que visam o bem comum dos moradores e servidores municipais.

De acordo com o prefeito, a Caixa vem sendo uma verdadeira parceira da administração municipal, contribuindo de forma positiva para o desenvolvimento do município. "É um prazer receber a Superintendente da Caixa e o Gerente Geral da agência aqui de Sena Madureira para uma boa conversa. Aproveitamos para tratar de assuntos de interesse da nossa população, a Caixa tem tido um papel importante no que tange à parceria que mantemos desde o início da nossa gestão", frisou Mazinho Serafim.

Também estiveram presentes durante a reunião, o vice-prefeito Gilberto Lira, o Gerente Geral da Caixa no município, Iurih Cadaxo, os Vereadores Raimundo dos Anjos (MDB), Alípio Gomes (MDB), Sidiney Araújo (PP), Ivoneide Bernardino (MDB), Denis Araújo (PSDB), os Secretários Municipais Dr. Getulião Saraiva (Finanças), Adriana Martha (Administração), Cláudia Teles (Planejamento) e o Chefe do Setor de Recursos Humanos, Jefferson Cavalcante.

Fotos: Ricardo Amaral.