Prefeito Mazinho Serafim se reúne com lideranças da comunidade do Segundo Distrito

Por Ricardo Amaral- Ascom

Terça-Feira , 09 de Fevereiro de 2021.

À convite de algumas lideranças da comunidade do Segundo Distrito de Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve no final da tarde de ontem, segunda-feira (08) na localidade para tratar sobre as demandas dos moradores, e falar sobre as ações que o poder público municipal pretende executar no decorrer deste ano.

Na oportunidade, os representantes falaram sobre as dificuldades enfrentadas pelos moradores. Dentre as quais destacaram uma melhoria no porto da catraia, implantação de iluminação pública em algumas vias, e um melhoramento nas ruas do Bairro. O prefeito ouviu atentamente cada pedido e assumiu o compromisso em realizar umas ações de infraestrutura logo no início do verão, e determinar a implantação de lâmpadas nos próximos dias nos locais que estejam necessitando.

Uma ótima notícia dada pelo gestor municipal para a população que reside naquela região, é a abertura de uma nova via de acesso que ligará o bairro à BR 364. Que será executada através de uma emenda parlamentar destinada pelo Senador Márcio Bittar (MDB/AC), que além da pavimentação asfáltica, também contará com uma ciclovia, implantação de meio fios e sarjetas. O Trabalho de revitalização está previsto para iniciar ainda esse ano no período do verão.

O chefe do executivo municipal fez uma avaliação positiva da reunião com aqueles que conhecem de fato os anseios da comunidade. "É muito importante para um gestor conhecer de perto a necessidade dos moradores, por isso aceitei o convite das lideranças aqui do bairro e vim ouvir o que eles desejam que o poder público municipal execute para melhorar a qualidade de vida de todos que residem aqui. Reafirmei à eles o compromisso da nossa gestão com os moradores, e logo que possível vamos realizar algumas ações de infraestrutura para melhorar a trafegabilidade. Gostaria de salientar que tudo que estiver ao alcance da administração municipal, nós iremos fazer, pois a nossa prioridade é trabalhar em prol do nosso povo", frisou o prefeito.

A reunião aconteceu na residência do professor Cléber, e contou com a presença do líder comunitário Louro, do professor Carlos Alberto, de umas das maiores liderança da comunidade, João do Arco-íris, do morador Jessé Verçosa, Dentre outros.

Para João do Arco-íris, essa reunião foi bem proveitosa, no tocante à previsão de Obras municipais para a comunidade. "Sempre que procuramos o prefeito solicitando algum benefício para o nosso bairro, fomos atendidos. Além disso também sempre fomos bem recebidos, seja em ano eleitoral ou não. E dessa vez não foi diferente, o prefeito Mazinho aceitou nosso convite e ouviu nossas reivindicações, se comprometendo em nos ajudar. Principalmente em relação às nossas ruas, garantindo que logo que o tempo dê uma estiada serão revitalizadas, pois em um período chuvoso como esse, é impossível realizar algum serviço que perdure por muito tempo. Cremos que 2021 será um ano de muitas ações da prefeitura em nossa comunidade”, concluiu João.