Prefeito Mazinho Serafim se prontifica ceder terreno para construção do IML em Sena Madureira

Quinta-Feira, 17 de Março de 2023

O Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), esteve reunido com os delegados de polícia civil do Acre, Bruno Coelho, que responde temporariamente pela delegacia de Sena Madureira, e Saulo Macedo, coordenador da regional purus para tratar de parcerias entre as Instituições.

Durante a conversa, o gestor municipal se prontificou a ceder o terreno para a contrução do Núcleo do Instituto Médico Legal (IML), no município, dada a grande importância da obra para a população senamadureirense.

"Todos sabemos o quanto é necessário termos um IML em Sena Madureira, visto que além da dor de perder um ente querido, as famílias ainda tem que aguardar horas para que o corpo seja liberado de Rio Branco, o que compromete o tempo de velório. A nossa gestão está disposta a ceder o terreno para que a obra seja uma realidade em nosso município", disse.

Vale destacar que a instalação do IML no vale do Iaco é uma bandeira levantada pelo Deputado Estadual Gilberto Lira. Para a viabilizar a obra, a Deputada Meire Serafim se colocou a disposição para destinar o recurso via emenda parlamentar.