Prefeito Mazinho Serafim recebe secretário adjunto de esporte do Acre, Carlão Gouveia

Terça-Feira, 15 de Agosto de 2023

Nesta terça-feira (15), o Prefeito Mazinho Serafim recebeu o ex-jogador de vôlei, campeão olímpico e atual Secretário Adjunto de Esporte do Acre, Carlão Gouveia, em Sena Madureira para uma extensa agenda que visa a promoção do esporte no vale do Iaco, através de uma parceria entre Estado e Prefeitura.

Após reunião no gabinete, ambos juntamente com suas equipes visitaram o estádio Marreirão, e o complexo esportivo e cultural da cidade. Em seguida, acompanharam as aulas da escolinha de vôlei Sena, coordenada por Romário Guedes, e mantida pela Prefeitura.

"Satisfação receber o Carlão em nosso município, um Acreano que muito nos orgulha por sua história no Vôleibol brasileiro e mundial. Tratamos sobre futuras parcerias entre nossa gestão e o Estado para a promoção do esporte, a pasta de esporte está nas mãos certas, visto que ele conhece como ninguém essa área. Agradeço a ele pela visita, foi um dia muito produtivo", disse o Prefeito.

"Já estava devendo essa visita à Sena há alguns meses, agradeço ao Romário pelo convite e ao Prefeito Mazinho Serafim e sua equipe pela recepção. Sou a prova viva do que o esporte pode fazer na vida das pessoas. Foi um dia muito proveitoso, a intenção é alinhar uma parceria para contemplar os desportistas locais", afirmou Carlão Gouveia.

A agenda também contou com a presença do Secretário de Educação, Altemir Lira (Representando o Deputado Gilberto Lira), dos vereadores Alipio Gomes, Sidiney Araújo, Carlos Beliza, e Raimundo dos Anjos, da titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório, do Secretário de Cidadania, Daniel Herculano, do desportista Romário Guedes (Responsável por articular a agenda), e demais servidores Municipais.